De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município, a portaria número 80.245, datada de 1º de janeiro, nomeava Tatiana Felisberto para o cargo de provimento em comissão, símbolo ASS-1, na Diretoria do Procon, que está subordinada à Procuradoria Geral do Município. A portaria entraria em vigor no dia 2 de janeiro de 2025, com seus efeitos a partir dessa data.
Contudo, na edição subsequente do Diário Oficial, de 2 de janeiro, uma nova portaria (número 80.351) revogou a nomeação, declarando que a Portaria nº 80.245, publicada no dia 1º, estava “sem efeito”.
O episódio chamou atenção, gerando especulações sobre os motivos da revogação, mas até o momento, o motivo exato para a anulação não foi oficialmente esclarecido. Essa situação expõe uma certa instabilidade administrativa logo no início do novo mandato de Silva e Luna.
Esse fato destaca a complexidade das nomeações políticas em períodos de transição, especialmente quando envolvem figuras públicas que têm vínculos com setores da política local, como no caso de Tatiana Felisberto, que foi uma candidata a prefeita e é esposa de um vereador influente.
Além disso, a rápida revogação da nomeação levanta questões sobre a continuidade de certos projetos ou possíveis reavaliações por parte da administração municipal, já que tais mudanças em tão pouco tempo podem impactar as expectativas e a confiança da população nas decisões do governo.
Obrigado por comentar em nosso site, logo ele estará disponível para todos os usuários.